sábado, 2 de abril de 2011

Castigos pequeninos

Chateou-me por lhe enviar uma sms quando estava com a namoradita,"vê lá se tens mais cuidado", respondeu-me depois, e eu, mesmo podendo ter piedade do ego do gajo (gosta de se convençer que eu desejo o lugar da triste que lhe limpa a casita e vai casar com ele pro mês que vem), mesmo podendo fazer de conta que não me tinha  importado ou até pedir-lhe desculpa sem sentir, não. Não, não , não, não. Na vez seguinte disse-lhe eu "só tenho 10 minutos, quero-te duro quando chegar". Entrei-lhe pela casa dentro, sem nada por baixo do vestido, sentei-o, pus-me nele, vim-me 3 vezes, mandei-o vir-se e fui-me.
Quando vesti as cuecas no elevador desmanchei-me à gargalhada.

6 comentários:

  1. o estilo não é propriamente inédito, parece-me já o ter encontrado por outras bandas. é fresco, com a sua dose qb de sinceridade, agora só carece de continuação. poderia dizer que nem todos os homens são imorais, mas que sei eu...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Carpe! Beijinho repenicado sem moral nenhuma.;)

    ResponderEliminar
  3. you're always welcome. e os beijos querem-se amorais mesmo ;)

    ResponderEliminar
  4. Regras demasiado ditatoriais para mim não funcionam. Imagino sinceramente que seja falha minha.

    ResponderEliminar
  5. Caro Pulha, já somos dois. E a falha não é nossa, não.;)

    ResponderEliminar
  6. Bem, parece-me melhor que ser chicoteado... Venham castigos desses! Até apetece portar mal!

    ResponderEliminar